14 de maio de 2016

Pérolas 2!

SAUDAÇÕES TERRÁQUEOS! saudade de vocês, XD tudo certo? bem, lembram-se das pérolas que eu postei há bastante tempo? Nelas coloquei algumas coisas que disseram na minha escola, ou que aconteceram, ou mesmo que eu estava envolvido que são... inesquecíveis...
Bem, aqui está a parte dois, essa um pouco menor. se você não viu a parte 1, procure, é engraçado... hehe... boa leitura... e se prepare, pois tem coisas estranhas aqui... e dessa vez, muitas dos professores!




Sou uma pessoa prestativa- Toda vez que estamos fazendo prova, e alguém me diz:
"Lucas, me dá cola?"

Bem, eu sou uma pessoa muito prestativa, e nunca negaria dar uma cola para a pessoa. então eu pego o tubo de cola, dou pra ela, e ela fica me olhando, ali, poker face '-'. se ela insistir que é a resposta, pego a cola de volta também... colar não é legal  U3U



Aleluia!!- Professor explicando alguma coisa que não me lembro, e então ele começa a falar sobre como nascemos... não, ele não falou sobre "aquilo"... mas isso não é importante, o que ele disse depois é que sim:
"E vocês sabem o que aconteceu? Você foi o espermatozoide vencedor! Você entrou no óvulo, ALELUIA IRMÃOS!!!"
...é pra glorificar de pé, igreja...



Carinho de filho- O professor de física explicando sobre a eletricidade, quando falou de algo que gostava de fazer, quando chegava em casa, e sua mãe estava dormindo no sofá com a TV ligada, e que todos nós poderíamos fazer... (TV de tubo)

 Ele desligava a TV, e a tela ficava estática (osh, eu gostava de colocar o braço, arrepiava os pêlos, era bom). Então, colocando uma mão na TV, usando chinelos de borracha, para não conduzir ao chão, ele então demonstrava seu carinho de filho: colocava a mão no pé dela, e ela levava um choque.
Ele deixou bem claro, que o choque é bem fraco. Não machucava, mas era ótimo pra dar um susto. e ele acrescentou: Vocês podem imaginar o que ela me falava quando acordava...
Minha mãe jogaria a TV na minha cabeça se eu fizesse isso.



E aí está o carbono- Graças ao professor de química, eu sei que é simples achar o carbono em nosso corpo. Essa foi a explicação dele:
"Imaginem que um cara muito rico e famoso (não vou dizer o nome dele aqui) levou todos vocês aqui, para passear na ferrari dele, todo mundo! Mas aí ele acelerou ao máximo, e quando veio uma curva, perdeu o controle, bateu e o carro explodiu!! *boom* ...todos morreram...
e quando acharam seus corpos vocês estavam... CARBONIZADOS..."

e aí está o carbono... ;u;



Reflita sua sede- Pediram para tomar água, o professor pediu pra esperar a próxima aula.
"vocês não podem esperar 40 minutos sem água? Jesus ficou 40 dias no deserto, reflitam..."



Tá nas drogas- Quando um aluno bagunceiro que nunca faz nada, resolve responder, a reação que você deve esperar é: O QUE?? TU RESPONDEU?? TÁ NAS DROGAS??!



Ainda há esperança- perguntaram para esse mesmo aluno bagunceiro se ele não ia sair do colégio até o final do ano.
-eu não...
-ah, não? tudo bem, então eu vou ficar na torcida!



Determinação pura- essa, eu ri, mas parece tanto que falaram para mim...
"A pessoa quando quer, resolve ser inútil!'



Vista boa- Por que as letras da prova estavam tão pequenas? O professor explica:
" Vocês são jovens, tenho que gastar a vista de vocês! "



alegria do calvo- alguma criança tinha desenhado nosso professor de arte. bem, o desenho em si, era o que esperaria de uma criança pequena. E o cabelo no desenho, estava todo espalhado e bagunçado, nosso professor é meio careca. mas claro, ele amou:
- CARA, EU ADORO ESSE DESENHO... OLHA QUANTO CABELO EU TENHO!!




Perfeito- O professor de artes adorou saber que uma aluna fazia arte melhor quando estava aborrecida. ela disse que no próximo trabalho de desenho, para ele xingar ela, e ela faria um desenho ótimo. E ela é meio bagunceira então...
-Peraí, deixa eu ver se eu entendi... EU VOU PODER TE XINGAR... E AINDA VOU TE DAR UMA NOTA BOA??? MINHA NOSSA, MAS QUE PERFEITO, AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!
NOTA; A risada que ele deu foi a risada maligna mais perfeita que eu já ouvi alguém dar,  parecia ensaiada, simplesmente genial :')



arte moderna- o mesmo professor tinha ido uma vez, ver a galeria de um colega que estava na sala dele na faculdade junto com alguns amigos, e falava sobre como as pessoas fingem entender a arte:

A galeria do cara, eram basicamente vários grills, cheios de cacos de vidro espalhados dentro. Isso era a arte dele. sua obra prima...
Todos estavam falando coisas como "oooh, incrivel", "oh, que profundo", "muito bom, adorei!"
O professor chegou à mesma conclusão que eu: aquilo era basicamente, lixo.

Com certeza, eles também acharam isso, mas falavam essas coisas para poder parecer cultos, fingir que estavam entendendo, e não parecerem ignorantes. Mas isso só os fez parecer bobos quando o professor nos relatou. Então ai vai um conselho. se você não entendeu a obra: questione. E se você acha que ela não representa nada, não aja como se você tivesse adorado, não vai servir pra nada, no fim... mas deupara dar boas risadas com isso...

ainda mais quando na outra aula, uma pessoa falou que gostava mais de ir ao cinema do que a galerias, e o professor disse que seria bom ver uma galeria um pouco, apesar que ele concordou que: Ver um filme, vale mais a pena que ver grills com cacos de vidro...





That's all, folks! ^^/

Lucas F. de C. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário